Hélice ToursHélice Tours

Ao criar minha conta estou de acordo com os Termos de Serviço, as Políticas de Privacidade e demais Políticas Comerciais da Hélice Tours.

Já é um membro?

Hélice ToursHélice Tours
Esqueceu sua senha?

Não tem uma conta?

O melhor da Itália

  • LAGO DI COMO
  • Groppo_Rosso-Santo_Stefano_d'Aveto
  • 1280px-Gilli_(Florence)_5
  • 5927484119_db1f6776da_o
  • 6705653041_b2049c39bd_o
  • Florence_Duomo_from_Michelangelo_hill
  • Fontana_Piazza_De_Ferrari
  • tURIM_-_Piazza_Castello_-_Palazzo_Reale
  • 800px-Grand_Canal_-_Rialto_-_Venice_Italy_Venezia_-_Creative_Commons_by_gnuckx_(4969446627)
  • 1280px-Colosseum_in_Rome,_Italy_-_April_2007
  • LAGO DI COMO
  • Groppo_Rosso-Santo_Stefano_d'Aveto
  • 1280px-Gilli_(Florence)_5
  • 5927484119_db1f6776da_o
  • 6705653041_b2049c39bd_o
  • Florence_Duomo_from_Michelangelo_hill
  • Fontana_Piazza_De_Ferrari
  • tURIM_-_Piazza_Castello_-_Palazzo_Reale
  • 800px-Grand_Canal_-_Rialto_-_Venice_Italy_Venezia_-_Creative_Commons_by_gnuckx_(4969446627)
  • 1280px-Colosseum_in_Rome,_Italy_-_April_2007

Descrição

Itália Secreta- 11 dias/10 noites 

Descubra Itália num roteiro maravilhoso em excursão, onde irá conhecer cidades margeadas por lagos, ilhas, visitar Turim e passear de barco entre uma cidade e outra. Conhecer a turística e famosa Pisa e Florença. Visita a Toscana e Chianti, onde se produzem os vinhos mais famosos do mundo. Visita o Castelo de Meleto e Roma, sua capital magnífica!

Valores

Por pessoa, a partir deUSD 1.898,00

Roteiro

Chegada a Milão. Em função do horário do seu vôo, possível traslado ao centro da cidade onde terá tempo livre para descobrir alguns dos principais monumentos como a Catedral, a Galeria de Vittorio Emanuele II; o Teatro della Scala, o Castelo Sfozesco, etc. Em lugar determinado, saída para Como e traslado ao nosso hotel. Acomodação.

Café da manhã. O Lago de Como é o terceiro maior lago da Itália e também é conhecido como Lago Lario, nome derivado do latim Larius Lacus. De manhã, começaremos com a visita panorâmica da cidade de Como situada às margens do lago. Durante nosso percurso guiado, teremos oportunidade de conhecer as muralhas defensivas da cidade, Porta Torre, a Praça São Fedele e a basílica, a Catedral, joia arquitetônica da cidade e as vielas medievais que compõem o centro histórico. A continuação, sairemos para Varenna, povoado de origem romano. Tempo livre para visitar o centro histórico e as famosas vilas: Villa Cipressi, com o seu jardim botânico, e Villa Monastero, construída sobre um antigo mosteiro cisterciense. Continuação de ferry a Bellagio, a pérola do lago pela sua posição no topo do promontório que separa os dois lados do lago. Almoço e tempo livre. Saída de ferry para Menaggio ao outro lado do lago e continuação até o lago Maggiore. Jantar e acomodação.

Café da manhã. Hoje conheceremos um dos lugares mais charmosos do norte da Itália: as ilhas Borromeas. Sairemos com a nossa guia local navegando para o centro do lago, onde se encontram as três ilhas. Na primeira, a ilha Bonita, antiga aldeia de pescadores, conheceremos o famoso Palácio Borromeu, construído em 1670 e destinado aos hóspedes ilustres da família Borromeu. Depois, navegaremos até a ilha dos Pescadores, onde você poderá passear entre velhas casas com varandas de madeira e portas monumentais de granito. É uma ilha pequena, mas fascinante. Almoço. Por último, chegaremos à ilha Mãe, a maior ilha do Lago Maior, no centro do Golfo Borromeu. Aqui o protagonista absoluto da visita será o jardim botânico, onde, desde o século XIX, são cultivadas espécies exóticas provenientes de todo o mundo. Pavões e faisões perambulam livres pelas azaleias e rododendros, ciprestes e plantas de chá. Retorno ao hotel às margens do lago. Acomodação.

Café da manhã. Saída para Turim, capital de Piamonte e uma das principais cidades do país. Industrial e moderna, tem um centro histórico que se destaca pela arquitetura barroca e o estilo Art Noveau de alguns de seus edifícios e onde desfrutaremos também das impressionantes vistas alpinas que a rodeiam. Na chegada, realizaremos a visita panorâmica onde poderemos apreciar lugares tão emblemáticos como a Praça Castello, o Palácio Real, o Palácio da Madonna, a Igreja de São Lorenzo, o Parque do Valentino, etc. Tempo livre. A continuação, sairemos para a região da Ligúria, um território com uma costa íngreme, onde se encontram alguns dos povoados litorâneos mais bonitos da Itália. Chegaremos a Gênova, capital da região, uma cidade com duas caras: olha tanto para o interior quanto para o mar. A cidade foi sempre um cruzamento de caminhos de tráfego e  cultura entre a Europa Continental e o Mediterrâneo. Visita panorâmica da cidade: começaremos o nosso percurso pela vista da cidade desde o Belvedere, passearemos pelo centro histórico com o seu conjunto de ruas medievais, veremos onde Colombo morava, a Catedral, a Igreja de Gesú, etc. Jantar e acomodação.

Café da manhã. De manhã, iremos para o interior da região da Ligúria, também conhecida como a Riviera italiana. Chegaremos até o povoado de Rapallo, onde apanharemos um barco que percorre a costa até chegar a Portofino, sem dúvida um dos povoados mais bonitos, mais cosmopolitas e mais exclusivos da Itália. É ponto de encontro das estrelas desde a época da Dolce Vita e de importantes personagens da política e da vida social italiana atual. Tempo livre e saída de barco para Santa Margarita Ligure, um povoado com ruas estreitas que serpenteiam entre as coloridas fachadas das casas antigas, entre o verde e o aroma dos jardins, entre as vilas ocultas pelo Mediterrâneo. Tempo livre. Saída de barco e retorno a Rapallo de onde partiremos com o nosso ônibus até Pisa, cidade toscana conhecida por sua famosa Torre inclinada, mas que descobriremos que também é um centro urbano carregado de arte e história, onde o protagonista máximo é o estilo arquitetônico do românico-pisano. Durante a passagem por essa antiga república marinheira, terão tempo livre para poder descobrir a praça dos Milagres, com o Duomo, o Batistério, o campo Santo e a Torre, a praça do Cavaleiros, etc. Continuação até Florença. Jantar e acomodação.

Café da manhã.  De manhã, realizaremos a visita panorâmica de Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento: começaremos pela Praça de Michelangelo, São Miniato, a Praça da Signoria, a Ponte Vecchio, a Feira da Palha, o Duomo de Santa Maria dei Fiore, etc. Tempo livre ou visita opcional ao Museu de L’Accademia, onde se encontra o famoso “Davi” de Michelangelo e as famosas Capelas Mediceas. Almoço e tarde livre para poder seguir apreciando alguns dos inúmeros museus da cidade ou fazer compras nas feiras da Palha ou de São Lourenço. Acomodação.

Café da manhã. Durante o dia de hoje, vamos nos submergir totalmente na Toscana, começando nossa viagem em Siena, que é, sem dúvida, uma joia da Idade Média, com edifícios construídos no século XIII, perfeitamente conservados. Seus lugares mais interessantes estão escondidos entre as vielas e travessas limítrofes ao centro histórico, a Praça do Campo e a sua imponente Catedral. Realizaremos a visita panorâmica de Siena. Sairemos para a região do Chianti, uma zona composta de verdes colinas, vinhedos, oliveiras, ciprestes, vilas toscanas e vilarejos. É aqui onde se produz os vinhos italianos mais famosos do mundo, o Chianti Clássico, com a sua famosa etiqueta com um galo preto. Chegaremos até o Castelo de Meleto onde, além de conhecer a sua história, desfrutaremos de um típico almoço toscano e uma degustação de vinho. Continuação até São Gimignano, cidade medieval cujas torres durante as guerras entre güelfos e gibelinos, eram unidas por uma rede de passarelas. Tempo livre. Retorno a Florença. Jantar e acomodação.

Café da manhã. Sairemos de Florença para abandonar a região Toscana em direção ao norte do país. Durante a nossa viagem, atravessaremos a cordilheira montanhosa dos Apeninos, espinha dorsal da Península italiana. Através das terras da Emilia Romagna, chegaremos a Veneto, onde apanharemos um barco privado no porto de Tronchetto que nos levará ao coração da singular cidade de Veneza através do Canal da Giudeca, deixando para trás monumentos como a Igreja Santa Maria da Saúde, São Jorge, etc. Após desembarque, resto do dia livre para passear por essa cidade única de canais, pontes e 118 ilhotas. Tarde livre (opc.) Um passeo de gôndola pela cidade. Jantar e acomodação na região de Veneto.

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada e traslado a estação de trem para embarque em trem de alta velocidade (não incluído) com destino a Roma. Chegada ao hotel. Acomodação.

Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma visita panorâmica pela cidade acompanhado de um guia local. Resto do dia livre. Acomodação.

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada e traslado ao aeroporto para embarque com destino a sua cidade. Fim dos nossos serviços

Informações Gerais

  • Traslado Aeroporto / hotel / aeroporto
  • 8 noites de hospedagem sendo 1 noite em Como, 2 noites em Lago Maggiore, 1 noite em Gênova, 3 noites em Florença e 1 noite em Veneza, com café da manhã diário.
    E mais 2 noites no caso de extensão a Roma.
  • 9 refeições.
  • Visita com guia local em Como, excursão Ilhes Borromeas (ingressos incluídos), Turim, Gênova, Florença, Siena (ingresso Catedral incluído), Ferry Varenna – Bellagio, Ferry Bellagio – Menaggio, Barco Rapallo – Portofino – Santa Margarita Ligure- Rapallo. Visita panorâmica em Roma no caso de extensão.
  • Degustação vinho Chiante no Castelo Meleto e barco privado até Veneza.
  • Guia acompanhante falando espanhol durante toda a viagem na Europa.
  • Parte aérea;
  • Seguro de viagem (obrigatório);
  • Gastos com envio de documentação á operadora VIA SEDEX;
  • Visitas e excursões que não constem expressamente no folheto.
  • Taxas de aeroportos.
  • Cafés, vinhos, licores, águas minerais, etc., ou outros produtos consumidos pelo viajante nos hotéis ou em qualquer outro estabelecimento.

IMPORTANTE: Há a OBRIGATORIEDADE do Seguro Viagem com cobertura minima de 30.000 Euros para viajar pela Europa. Solicitem o Nosso Comunicado com o Descritivo do Decreto 2004-1237-17 Novembro – desse Seguro Viagem.


Hotéis Previstos:

COMO:  Hotel Como / Hotel Cruise 3*
LAGO MAGGIORE: Hotel Dino 3*
GÊNOVA: Hotel NH Centro / Holiday Inn Genova 3*
FLORENÇA: Villa Gab. D’Annunz / Italiana Hotels 3*
VENEZA: Holiday Inn / Russott 3*
ROMA: NH Midas / Holiday Inn Pisana 3*

– Consulte-nos sobre parte aérea.
– Em determinadas datas, tais como Natal, Ano Novo, Páscoa, feriados locais, datas em que forem celebradas conferências ou outros eventos especiais, os preços dos hotéis podem variar,  facultando a revisão do preço da viagem nesses períodos.
– Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
– Leia atentamente as condições gerais ao solicitar sua reserva;

À VISTA (ou entrada à vista de 30% + taxa de embarque e saldo em até 9 vezes em cartão de crédito – Mastercard, Visa, Diners, Hipercard ou em 9 vezes em cheques sujeitos a aprovação de crédito.).

Solicitar Orçamento

Para maiores informações, por favor preencha o formulário abaixo. Um de nossos consultores entrará em contato com você.
Caso prefira, por favor entre em contato conosco pelo telefone (11) 3062-9200

Os campos marcados com * são obrigatórios
 
Compartilhe em suas redes sociais:
 
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail