Hélice ToursHélice Tours

Ao criar minha conta estou de acordo com os Termos de Serviço, as Políticas de Privacidade e demais Políticas Comerciais da Hélice Tours.

Already a member?

Hélice ToursHélice Tours
Forgot password?

Don't have an account?

Pantanal – Refúgio da Ilha

Descrição

4 dias – Saídas diárias

A fauna e flora pantaneiras são um mundo à parte! Neste roteiro você poderá visitar alguns atrativos da região e se divertir em meio à natureza praticamente intocada.

Para começar você irá se hospedar na Pousada Refúgio da Ilha, que está em uma ilha fluvial em meio ao delta do rio Salobra, cercada por baías e alagadiços habitats naturais de ave, jacarés e muito mais!

Além da rica fauna e exuberante flora você vai se encantar com as paisagens ali formadas, sendo capões, brejos, cordilheiras, corixos e baías, que revelam belezas surpreendentes

Valores

Por pessoa, a partir deUS$ 690,00

Terrestre a partir de Campo Grande
Hospedagem Triplo Duplo Single Criança
Refugio da Ilha 2.470,00 2.670,00 3.470,00 1.200,00
* Valor para 01 criança até 03 anos acompanhada de 2 adultos no mesmo apartamento: R$ 90,00

Roteiro

(Jantar)

Recepção no aeroporto de Campo Grande e traslado (232km: 220km de asfalto e 12km de terra – 3h30) à Pousada Refúgio da Ilha. Almoço não incluso. Tarde livre. Após jantar, saída para observação da vida animal.

Pernoite.

(Café da manhã, Almoço e Jantar)

Durante os próximos dias serão propostos passeios de acordo com a programação da fazenda. Os passeios são realizados sempre no início do dia, à tarde até o pôr-do-sol e em parte da noite no caso do jeep. Os grupos têm número máximo de 6 pessoas, duram de 3 a 4 horas, sempre conduzidos por um guia especializado e as atividades são monitoradas via rádio para maior segurança dos hóspedes. A ordem das atividades é determinada pelo tempo de estada e são todas realizadas com o mínimo impacto ambiental.
– Caminhada
– Cavalgada
– Barco Motor
– Canoagem
– Barco a Motor Elétrico
– Passeio Jeep 4×4

(Café da manhã)

Pela manhã, check-out e traslado ao aeroporto de Campo Grande.
(De acordo com o horário do vôo de retorno, é possível fazer o check-out da Fazenda mais tarde, às 13h00 ou Às 18h00. Veja o valor de acréscimo na tabela de adicionais).

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS À NOSSA VONTADE.

Informações Gerais

– traslado privativo compartilhado para todos os nossos clientes, Campo Grande / Pousada Refúgio da Ilha / Campo Grande;
– hospedagem com pensão completa;
– passeios diários de acordo com a programação local com acompanhamento de guia e transporte quando necessário;
– refeições mencionadas no roteiro
– seguro de viagem;
– brinde exclusivo.

– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– passagem aérea;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

É recomendada a vacina contra a febre amarela.
Condições Climáticas: A temperatura média durante o ano é de 25ºC, podendo chegar perto de 0ºC no inverno e alcançar 40ºC no verão.
Estação da CHEIA (Dezembro a Março): as chuvas são intensas e parte do Pantanal fica submersa. A vegetação se revigora, faz muito calor durante o dia e os mamíferos são obrigados a refugiarem-se nas partes mais altas, conhecidas como cordilheiras, o que dificulta sua observação. Há predominância de aves, que começam a construir seus ninhos.
Estações de TRANSIÇÃO (Abril a Junho e Outubro a Novembro): em Abril, as chuvas param e o nível das águas começa a baixar formando lagoas e poças d´água, onde milhares de peixes ficam presos, servindo de banquete às aves aquáticas. Já em Outubro, inicia-se a estação da Primavera e com ela as chuvas e a floração do Pantanal, formando um espetáculo único.
Estação da SECA (Julho a Setembro): é o melhor período para a observação da vida selvagem. A falta de chuvas encolhe as lagoas, revelando a planície e facilitando o transporte por terra. Os campos começam a secar oferecendo vastas áreas para pastagem, onde os mamíferos buscam alimento e água nas poças d´água remanescentes. A partir de Agosto as árvores florescem e se intensifica a seca que se estende até Outubro.

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Solicitar Orçamento

Para maiores informações, por favor preencha o formulário abaixo. Um de nossos consultores entrará em contato com você.
Caso prefira, por favor entre em contato conosco pelo telefone (11) 3062-9200

Os campos marcados com * são obrigatórios
 
Compartilhe em suas redes sociais:
 
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail